Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 24 anos é assassinado dentro de pousada na cidade de Picos

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a vítima foi abordada no local do crime por dois homens que estavam em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e atirou contra o jovem.

Um jovem identificado, como Kaique Gonçalves Ledo, 24 anos, foi exectuado com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (13), por volta de 4h na Pousada Guaribas, situada no bairro Belo Norte, no município de Picos.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a vítima foi abordada no local do crime por dois homens que estavam em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e efetuou um total de três disparos de arma de fogo, sendo que apenas um atingiu a vítima na altura do ombro.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppKaique, 24 anosKaique, 24 anos

Ainda conforme a Polícia Civil, populares que estavam no local, testemunharam a situação e acionaram o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolou a área e aguardou a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), para remover o corpo.

Até o momento, ainda não se sabe a motivação do crime. Kaique não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. Após efetuarem os disparos, os suspeitos empreenderam em fuga. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.