Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Jovem de 24 anos é executado em São Pedro do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a vítima é suspeita de ter atirado em outra pessoa e o crime teria ocorrido devido a uma dívida relacionada a drogas.

Um homem identificado como Jhon Weyne Moura da Silva, de 24 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo na noite de domingo (26) no bairro Buritizinho, no município de São Pedro do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Cordeiro, da Polícia Militar do Piauí, três homens em um veículo Gol, tentaram simular um assalto quando desceram do veículo e efetuaram um disparo de arma de fogo na nuca da vítima, que estava com alguns amigos no momento do crime.

Jhon Weyne não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os amigos que estavam com a vítima não ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar, a vítima é suspeita de ter atirado em outra pessoa e o homicídio teria ocorrido devido a uma dívida relacionada a drogas.

A mãe da vítima confirmou para a Polícia Militar que Jhon Weyne vinha recebendo cobranças de alguns homens que moram na cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.