Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio na Santa Maria da Codipi

O acusado, que ainda não identificado, chegou em um carro de passeio, desceu do veículo e efetuou três disparos contra o jovem.

Um jovem de 24 anos identificado como Adailton Cardoso da Silva foi baleado com três disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (7), no Residencial Edgar Gayoso, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h quando a vítima estava andando em via pública. O acusado, que ainda não identificado, chegou em um carro de passeio, desceu do veículo e efetuou três disparos contra o jovem.

Adailton foi atingido com um tiro na virilha, um na coxa direita e outra na nádega. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco e posteriormente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar ainda relatou que a vítima tem diversas passagens pela polícia por vários tipos de crimes e estava em liberdade condicional. O acusado de efetuar os disparos ainda não foi localizado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.