Timon - MA

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

Segundo a PM, o crime ocorreu na Avenida Luís Firmino de Sousa.Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Thais Guimarães
Teresina
11/09/2020 21h19

Um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (10) em Timon. As informações são do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, responsável pelo policiamento no município.

Segundo a PM, o crime ocorreu no bairro Mutirão, na Avenida Luís Firmino de Sousa. Por volta das 23h30, policiais receberam um chamado via COPOM, informando que os operadores do SAMU necessitavam de apoio, pois atenderiam uma vítima de disparos de arma de fogo, e que se tratava de um homem com idade de aproximadamente 25 anos.

A guarnição da área se dirigiu ao local mencionado, onde a equipe do SAMU constatou o óbito. Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), para que realizasse perícia. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, e agora o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.