Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 25 anos morre após colisão entre três motocicletas em Floriano

Segundo informações do coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, a PM foi acionada por populares para atender o acidente por volta das 22h30min.

Um grave acidente envolvendo três motocicletas deixou um jovem identificado como Adriano Avelino, de 25 anos, morto na noite deste sábado (25), no cruzamento da avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Fernando Marques, no centro da cidade de Floriano, distante 255 km de Teresina.

Segundo informações do coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, a PM foi acionada por populares para atender o acidente por volta das 22h30min. “As informações dão conta de um acidente grave envolvendo três jovens, todos do sexo masculino. Adriano veio a óbito minutos depois da colisão”, contou o comandante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os outros dois jovens que não tiveram os nomes revelados foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital regional Tibério Nunes.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Adriano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.