Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 26 anos é assassinada a facadas na cidade de Parnaíba

Segundo informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 19h20.

Uma jovem identificada como Gilmara Veras de Araújo, de 26 anos, foi assassinada a facadas na noite deste domingo (14), na localidade Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba.

Conforme informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 19h20. "Ao chegarmos na localidade Lagoa do Portinho encontramos o corpo da jovem com perfurações de faca. Ainda chegamos a acionar o Serviço de Atentimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já estava morta", relatou.

  • Foto: Arquivo PessoalGilmara VerasGilmara Veras

Ainda segundo o coronel, a polícia está investigando os possíveis suspeitos. "Não podemos afirmar ainda quem cometeu o crime. Somente após a investigações vamos poder saber e efetuar a prisão do criminoso", completou.

A perícia foi acionada e vai apurar as causas do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.