Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Piracuruca

Conforme o delegado Hugo Alcântara, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Um jovem identificado como Isael Rodrigues da Conceição, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (13), dentro da própria casa situada na Rua Domingos Ramos, bairro de Fátima, zona urbana do município de Piracuruca.

Os policiais civis foram acionados por volta de 03h30 de hoje. Conforme o delegado Hugo Alcântara, responsável por investigar o caso, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Militar do município informou também que populares alegaram que os autores do crime chegaram em um carro de cor prata e efetuaram os disparos. Isael morava com a companheira na casa e ela ainda não foi localizada.

O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Na manhã de hoje, os policiais civis iniciaram as diligências. Vale ressaltar também que Isael possuía uma passagem pela polícia pelo crime de ameaça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.