Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 26 anos é baleado no bairro Morada Nova em Teresina

Para o comandante, tenente-coronel Edson Menezes, o atentado pode se tratar de um acerto de contas.

Um homem de 26 anos, identificado como Jhonnny Felipe dos Santos, foi alvejado na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Edson Menezes, a população percebeu a ação atípica na localidade e acionou a presença da PM.

No encaminhamento da diligência, segundo o militar, a vítima apresentou versões contraditórias acerca do ocorrido. Para o comandante, o atentado pode se tratar de um acerto de contas.

“Pelas características foi mais um acerto de contas. Ele não foi pego com nada, sem arma e nem nada. Estava baleado e começou a querer omitir endereço, o nome. Foi liberado e levado para a Central de Flagrantes”, informou Edson.

Ainda segundo as informações do comandante, o indivíduo foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Realizado os procedimentos hospitalares, o homem foi direcionado à Central de Flagrantes, porém, não foi detido por não possuir mandado de prisão em seu desfavor ou ter cometido algum delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.