Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos é executado no bairro Esplanada em Teresina

Em entrevista ao GP1, o sargento Júlio Cesar, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime foi praticado por homens que andavam em um carro por volta das 3h30min.

Um jovem identificado como Joab Santos Oliveira, de 27 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (05), na porta de casa no Residencial Orgulho do Piauí, bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Júlio Cesar, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime foi praticado por homens que andavam em um carro por volta das 3h30min. Após a execução, os suspeitos fugiram em destino ignorado.

“A ação criminosa foi durante a madrugada. Essa vítima estava na rua da casa onde ele mora, quando foi surpreendido pelos indivíduos armados, que efetuaram três disparos contra ela. O Samu ainda foi acionado, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto”, detalhou o sargento.

Policiais militares estão em diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos. A área foi isolada até a chegada dos peritos. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.