Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 27 anos morre em acidente na PI 112 em União

A princípio, testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, quando acessou a PI 112 e foi colhida pelo carro.

Um motociclista identificado como Diego da Silva Sousa, 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (30) ao se envolver em um acidente com um veículo modelo Chevrolet Onix no anel viário, localizado na cidade de União, distante 65 km de Teresina.

De acordo com o cabo Piauilino, do 16º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 13h45, dando conta do acidente. A princípio, testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, quando acessou a PI 112 e foi colhida pelo carro.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixou uma pessoa morta na PI 113Acidente deixou uma pessoa morta na PI 112

“O rapaz invadiu a rodovia, o carro colidiu e ele veio a óbito no local. Nós isolamos a área, acionamos a perícia, que já fez o seu trabalho e estamos aguardando o IML”, afirmou.

Ainda segundo o cabo, o condutor do carro, que perdeu o controle da direção e parou em um matagal, não permaneceu no local e até o momento não foi identificado pelos policiais. A morte de Diego será investigada pela Polícia Civil de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.