Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Jovem de 28 anos é baleado na cidade de Avelino Lopes

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o suspeito teria utilizado uma espingarda para tentar matar a vítima.

Um homem identificado como Bruno Felipe da Silva, de 28 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (22), por volta de 19h30, na Rua do Matadouro, localizado no município de Avelino Lopes. O principal suspeito foi identificado como Flaziano José e Sousa, de 33 anos e foi preso no dia seguinte ao crime.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Flaziano teria utilizado uma espingarda para tentar matar Bruno. A vítima, baleada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Avelino Lopes. Já o acusado, evadiu-se do local e só veio a ser capturado na tarde do dia seguinte.

“Por volta das 13h de quinta-feira, o capitão Misael recebeu uma ligação, via Canal de Atendimento, informando que Flaziano estava escondido na casa de parentes no Município Morro Cabeça no Tempo, mais precisamente na localidade Bozó”, informou a PM, através de nota.

Tendo realizado as diligências, a Força Tática chegou ao local informado e encontrou o acusado. Flaziano foi preso e conduzido ao Distrito Policial de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.