Barras - PI

Jovem de 29 anos é encontrado morto dentro do próprio carro em Barras

A vítima tinha cinco disparos de arma de fogo pelo corpo e foi atingida enquanto dirigia.

Nathalia Carvalho
Teresina
16/09/2020 10h46 - atualizado 10h59

Na noite dessa terça-feira (15), um jovem de 29 anos foi encontrado morto dentro de seu próprio carro em uma estrada vicinal na PI 331, em Bandurra, zona rural do município de Barras.

Conforme informações do coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, o homem tinha pelo menos cinco perfurações de disparo de arma de fogo pelo corpo e teria sido atingido enquanto conduzia o veículo.

“Quando chegamos ao local, por volta das 20h, o carro estava com os faróis aceso e o som ligado, indicando que ele estava conduzindo no momento em que foi atingido. Foram três tiros na região do crânio, próximo ao olho, e outros na região da mão, provavelmente em uma tentativa de se defender”, informou Francisco Sampaio ao GP1.

Ainda não se sabe de onde partiram os disparos que vitimou fatalmente o jovem de 29 anos. Testemunhas relataram ter escutado os tiros, mas por medo não quiseram prestar maiores detalhes acerca do ocorrido.

Não há informações se o jovem tinha envolvimento com o mundo do crime ou se teria sido perseguido antes de morrer. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo. A perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Barras.