Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem é apreendido acusado de matar homem a facadas em Pedro II

Após a apreensão, o suspeito de 17 anos foi apresentado na Delegacia de Pedro II e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional adequada.

No final da manhã deste sábado (14), um menor identificado apenas pelas iniciais A.W.N.S, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar da cidade de Pedro II acusado de desferir vários golpes de faca contra um homem identificado como Diego Neves de Sousa, de 28 anos, que veio a óbito após o crime.

De acordo com o soldado Sérgio, da PM de Pedro II, o crime aconteceu neste sábado, no bairro Santa Fé, próximo ao INSS da cidade. “Quando chegamos ao local, Diego já estava muito ferido e sendo socorrido pelo SAMU, porém no caminho para o hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não sabemos a quantidade de facadas que atingiu a vítima”, detalhou o soldado.

Ainda segundo informações do soldado Sérgio, o suspeito do assassinato confessou o crime e explicou a motivação. “Ele nos contou que ele e a vítima tiveram uma briga dias atrás em um interior e que a vítima chegou a ameaçar ele”, contou.

Após a apreensão, o suspeito de 17 anos foi apresentado na Delegacia de Pedro II e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional adequada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.