Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem é assassinado a facadas na cidade de Floriano

O crime aconteceu na noite deste sábado (11), no bairro Tiberão.

Um jovem que não teve a identidade revelada, foi assassinado a golpes de faca no final da noite deste sábado (11), enquanto caminhava em uma rua, no bairro Tiberão, no município Floriano, 255 km de Teresina.

O 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Floriano, repassou ao GP1 que o caso foi registrado por volta de 21h15min. Um equipe da Polícia Militar foi enviada ao local, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o jovem apresentava perfurações na região do tórax, que foram feitas com uma arma branca, possivelmente uma faca. Um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu ainda no local, antes de receber os primeiros socorros.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização de exames cadavéricos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.