Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado a facadas na Praça da Bandeira em Teresina

De acordo com o tenente Paulo Roberto, do 1° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem foi morto pelo enteado.

Um jovem identificado como Luís Carlos de Oliveira Lima foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (02), por volta das 7h, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

De acordo com o tenente Paulo Roberto, do 1° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem foi morto pelo enteado. Luís Carlos foi atingido com três facadas e chegou a correr até o Shopping da Cidade para se refugiar, onde acabou morrendo.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Polícia Civil colhendo informaçõesPolícia Civil colhendo informações

“Houve uma briga lá na Praça da Bandeira, ele veio correndo e caiu aqui [no Shopping da Cidade]. Segundo informações iniciais, que não são concretas, o rapaz convivia com uma mulher e o filho dela veio ao encontro dele hoje e o esfaqueou. Segundo informes, ele batia na mãe dele”, contou o tenente em entrevista ao GP1.

Um tio da vítima que foi ao local, e preferiu ter o nome resguardado, informou que Luís Carlos não trabalhava no centro comercial.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Local onde o jovem morreuLocal onde o jovem morreu

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente no local do crime e vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.