Caxingó - PI

Jovem é assassinado a facadas no Norte do Piauí e primo é o suspeito

Ao GP1, o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º BPM, contou que o homicídio foi praticado durante uma bebedeira na casa da vítima.

Fábio Wellington
Teresina
11/07/2020 12h11 - atualizado 12h16

Um jovem identificado com Adenilson de Araújo Santos, de 28 anos, foi assassinado com pelo menos cinco facadas, na madrugada deste sábado (11), por volta das 2h30min, durante uma bebedeira na casa onde ele morava no Centro do município de Caxingó, região Norte do Piauí.

Ao GP1, o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, contou que o acusado do homicídio é primo da vítima, e que ele usou uma faca de cozinha para cometer o crime.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Instituto de Medicina Legal (IML)Instituto de Medicina Legal (IML)

“Eles estavam bebendo em uma residência, quando os dois começaram uma discussão chegando até as vias de fato. O acusado pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Os dois eram primos. Logo após o homicídio as nossas equipes diligenciaram e prenderam o suspeito do crime em outra casa que fica nas redondezas e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, informou o tenente-coronel.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos. O corpo de Adenilson foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.