Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com 25 facadas no bairro Buenos Aires em Teresina

O capitão Leodomir, detalhou ao GP1 que o crime foi realizado com requintes de crueldade, pois, além de ter sido assassinado com 25 facadas, a vítima teve os dois olhos perfurados.

Um jovem identificado como Francisco das Chagas Eliakim, de 18 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 20 facadas na madrugada desta terça-feira (21) no bairro Buenos Aires, localizado na zona norte de Teresina.

O comandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Leodomir, detalhou ao GP1 que o crime foi realizado com requintes de crueldade, pois, além de ter sido assassinado com 25 facadas, a vítima teve os dois olhos perfurados também.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IMLIML

Ainda conforme o capitão Leodomir, o jovem era morador do bairro Água Mineral, também situado na zona norte da Capital e recentemente havia sido liberado do Centro Educacional Masculino (CEM), onde cumpria medidas socioeducativas.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP –, populares da localidade acharam o corpo da vítima em uma rua nas proximidades do Cemitério Santo Antônio, no Buenos Aires, e em seguida acionaram uma guarnição da PM.

Após a Polícia Militar ser acionada, a área foi isolada e logo depois o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi até o local para realizar a remoção do corpo do jovem e a perícia criminal realizou os levantamentos iniciais. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.