Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado durante assalto na zona norte de Teresina

O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local, durante a ação outro homem foi atingido com um tiro no braço, contudo não veio a óbito.

Na noite desta sexta-feira (10), por volta de 23h, um jovem conhecido como Corró, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado e outro identificado como Antônio da Silva Moura foi atingido com disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.

De acordo com o Tenente César, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond. “Houve uma tentativa de assalto no local e em seguida iniciou-se um tiroteio, mas não sabemos exatamente o que aconteceu, se a vítima reagiu ou não. Após os disparos, a vítima baleada saiu correndo em direção ao Centro, na Avenida Santos Dumond, porém só conseguiu caminhar 100 metros, quando caiu e veio a óbito no local”, relatou o policial.

Segundo o policial, o jovem aparentemente foi atingido com dois disparos, sendo um na coxa e outro na canela da vítima. Durante essa ação também, um homem que estava nas proximidades foi atingido com um tiro no braço, porém foi socorrido e levado para um hospital particular da capital.

O corpo do jovem morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o momento não se tem conhecimento de quem seja o possível autor ou autores do crime, no entanto, a Polícia Civil investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.