Bom Jesus - PI

Jovem é baleada dentro de boate no município de Bom Jesus

Em entrevista ao GP1, o delegado Jucier, da Polícia Civil de Bom Jesus, contou que o acusado de cometer o crime é sócio da vítima.

Fábio Wellington
Teresina
08/09/2020 16h20 - atualizado 16h22

Uma jovem foi alvejada com disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (07), dentro de uma boate no município de Bom Jesus, região Sul do estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jucier, da Polícia Civil de Bom Jesus, contou que o acusado de cometer o crime é sócio da vítima. Segundo ele, o homem efetuou os disparos após discutir com o esposo da jovem em um grupo de Whatsapp. O suspeito não teve o nome revelado pela polícia.

“Os três envolvidos são sócios em uma boate na cidade e se comunicavam através de um grupo criado em uma rede social. Em uma dessas conversas o acusado e o esposo da vítima iniciaram uma discussão. Nesse meio tempo a moça foi até a boate, sendo seguida pelo suspeito, que efetuou vários disparos contra a jovem no momento que ela entrava dentro da casa de eventos”, explicou o delegado.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Bom Jesus, onde está internada com um projétil alojado em seu corpo.

Polícias militares estão realizando diligências desde o momento do crime, na tentativa de prender o suspeito do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre: