Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto na Barão de Gurgueia

De acordo com o capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de duas amigas a caminho do supermercado, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto

Um jovem identificado como Carlos Felipe, de 28 anos, foi baleado na perna ao tentar fugir de um assalto na noite desta segunda-feira (28), próximo ao supermercado Extra da Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.  

De acordo com o capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de duas amigas a caminho do supermercado, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto preta, sem placa. “Dois elementos abordaram os três e anunciaram o assalto. Nesse momento eles começaram a correr e um dos criminosos atirou no jovem. O celular da vítima caiu no chão, eles pegaram e fugiram em destino ignorado”, detalhou ao GP1.

Ainda segundo o capitão, Carlos Felipe e as outras duas companheiras haviam saído a pouco do trabalho. “Eles trabalham na empresa Alma Viva, saíram de lá e foram ao supermercado. O fato aconteceu no momento em que os três tentavam atravessar a avenida para entrar no Extra”, contou.

A Polícia Militar está em diligência à procura dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.