Teresina - PI

Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto na Barão de Gurgueia

De acordo com o capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de duas amigas a caminho do supermercado, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto preta.

Raisa Brito
Teresina
28/11/2016 22h26

Um jovem identificado como Carlos Felipe, de 28 anos, foi baleado na perna ao tentar fugir de um assalto na noite desta segunda-feira (28), próximo ao supermercado Extra da Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.  

De acordo com o capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de duas amigas a caminho do supermercado, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto preta, sem placa. “Dois elementos abordaram os três e anunciaram o assalto. Nesse momento eles começaram a correr e um dos criminosos atirou no jovem. O celular da vítima caiu no chão, eles pegaram e fugiram em destino ignorado”, detalhou aoGP1.

Ainda segundo o capitão, Carlos Felipe e as outras duas companheiras haviam saído a pouco do trabalho. “Eles trabalham na empresa Alma Viva, saíram de lá e foram ao supermercado. O fato aconteceu no momento em que os três tentavam atravessar a avenida para entrar no Extra”, contou.

A Polícia Militar está em diligência à procura dos criminosos.

Mais conteúdo sobre: