Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Jovem é baleado após discussão em parque de vaquejada no Piauí

A vítima, identificada como Paulo César Simões Lima, foi alvejada com dois tiros e levada para o hospital de Fronteiras.

Na manhã deste domingo (14), um jovem identificado como Paulo César Simões Lima, de 20 anos, foi baleado após uma discussão em um parque de vaquejada situado na localidade Braga, zona rural no município de Caldeirão Grande do Piauí.

Conforme o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí, cabo Leonel, o rapaz se desentendeu com um homem identificado como Naciel Nascimento da Silva, de 43 anos. Após uma briga entre os dois, Naciel foi até a sua residência, pegou uma arma de fogo e voltou para o parque de vaquejada.

O indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada com dois tiros. Em seguida, o autor do crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado pela PM.

Paulo César Simões Lima foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Fronteiras. Os familiares do jovem informaram que ele está fora de perigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.