Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado durante assalto no Conjunto Paulo de Tarso

Uma equipe do DHPP fazia investigações na área, quando se deparou com um assalto em andamento e acabou prendendo dois acusados, em flagrante.

Um jovem identificado inicialmente como Felipe foi atingido com um tiro na perna, durante um assalto na manhã desta quinta-feira (13). A ação criminosa foi flagrada por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, no Conjunto Paulo de Tarso II, região da Nova Teresina, zona leste Teresina.

Uma equipe do DHPP fazia investigações na área, quando se deparou com um assalto em andamento. Dois bandidos em uma motocicleta ficaram lado a lado da vítima, que também conduzia uma moto e, durante o roubo, Felipe terminou sendo alvejado na coxa.

  • Foto: Divulgação/DHPPEquipe do DHPP realizou as prisões em flagrante delitoEquipe do DHPP realizou as prisões em flagrante delito

“Quando a gente chegou no local ele [Felipe] estava em cima da moto e os caras dando coronhadas, com a outra moto do lado. Tem uma questão sobre acerto de contas, mas de qualquer forma o rapaz que atirou levou o celular da vítima, então caracteriza a tentativa de latrocínio”, pontuou o investigador Bruno.

Felipe foi conduzido, inicialmente, ao Hospital do Mocambinho e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os dois acusados, identificados como Emerson e Ítalo, foram presos e autuados na Central de Flagrantes de Teresina, onde a motocicleta utilizada por eles foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.