Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é baleado na coxa durante tentativa de assalto em Campo Maior

Conforme o major Etevaldo, a vítima foi encaminhada para o hospital, mas já passa bem.

O jovem identificado como Antônio Bruno Simeão, de 18 anos, foi baleado na coxa durante um assalto na madrugada deste domingo (24), por volta das 1h30min. A ação criminosa aconteceu em frente à residência da namorada da vítima, no centro do município de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/AscomMajor EtevaldoMajor Etevaldo

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, explicou como ocorreu o fato. “O adolescente estava na porta da casa da namorada dele, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e anunciaram o assalto, ou pelo menos, a tentativa de roubar a motocicleta da vítima. Então, Antônio Bruno foi retirar a chave do bolso e os assaltantes efetuaram disparos contra o casal, sendo que o rapaz foi alvejado na coxa”, relatou.

O comandante ressaltou também que o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e até o momento, os dois assaltantes ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.