Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Jovem é encontrado morto em chiqueiro na cidade de São Miguel do Tapuio

O corpo de João Leandro foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Um jovem identificado como João Leandro, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16), na comunidade São Pedro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, distante 225 km de Teresina.

O capitão Cruz, da Polícia Militar da cidade, contou ao GP1 que o crime provavelmente foi praticado durante a madrugada, e só pela manhã o corpo foi localizado por populares dentro de um chiqueiro onde são colocados bodes e cabras.

“O corpo foi encontrado de bruços dentro de um local onde é criado animais, mas dá para observar perfurações que aparentam ser de disparo de arma de fogo. A perícia está sendo feita para contabilizar as perfurações e tentar localizar alguma prova no local que leve aos autores do crime”, relatou o PM.

O corpo de João Leandro foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.