Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem é esfaqueado no abdômen durante briga na cidade de Floriano

O autor do crime, que ocorreu na tarde deste domingo (16), foi identificado apenas como "Neguim" e está foragido.

Um jovem identificado como José de Sousa Félix foi esfaqueado durante uma discussão na tarde deste domingo (16), por volta de 15h30, no Cais do Rio Parnaíba, em Floriano, município que fica a 240 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo capitão Maia, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima iniciou uma briga com o autor do crime, identificado apenas como “Neguim”, e foi atingido com uma perfuração no abdômen.

Ainda não se sabe as reais causas da discussão, entretanto, o policial alegou ao GP1 que tanto a vítima quanto o acusado são usuários de drogas e que, conforme testemunhas, a motivação teria sido por conta do envolvimento deles com a compra de entorpecentes.

José de Sousa Félix foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, que fica em Floriano. O acusado de praticar o crime, “Neguim”, está foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.