Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros e a facadas no Parque Mão Santa

Conforme o major Pessoa, do 5ºBPM, o crime aconteceu na praça do bairro localizado na zona leste da capital.

O jovem identificado como Luís Antônio Ribeiro da Silva, de 17 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e diversas perfurações de faca, vindo a óbito de imediato na tarde deste sábado (16), por volta das 15h40. O crime aconteceu no Parque Mão Santa, localizado na zona leste da capital.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Pessoa, os policiais receberam a denúncia por ligação telefônica de que teria ocorrido um homicídio na praça do Parque Mão Santa. Ao chegar no local, o indivíduo foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo e arma branca.

O comandante relatou também que a equipe da PM foi informada por populares que a vítima estava saindo de uma obra de construção, local onde trabalhava, e foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta que cometeram o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para, respectivamente, investigar o caso e realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.