Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com tiro no peito ao lado do 8º DP no bairro Dirceu

Em entrevista ao GP1, o tenente J. Chaves, do 8º BPM, contou que dois homens em uma moto chegaram, o da garupa desceu e disparou contra dois jovens que estavam no local.

Um jovem identificado como Marcos Cícero Mendes da Silva, de 19 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo no peito, no final da noite desta sexta-feira (02), enquanto conversava com amigos ao lado no 8º Distrito Policial, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Outro jovem identificado como Marcos Roberto Dantas dos Santos Júnior, que estava no mesmo local, foi baleado na cabeça.

Em entrevista ao GP1, o tenente J. Chaves, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que dois homens em uma moto chegaram, o da garupa desceu e disparou contra os dois jovens que caíram ao lado da mureta da delegacia.

“Segundo as testemunhas, estava sendo realizado um festejo em uma igreja ao lado do 8º DP, e esses jovens estavam lá na companhia de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma moto, e o que vinha na garupa desceu e baleou os dois. Em seguida o atirador fugiu com o comparsa em destino ignorado”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o policial militar, as duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um deles morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “O Marcos Cícero veio a óbito ao chegar no hospital, já o Marcos Roberto continua internado em estado grave”, finalizou o PM.

Policiais militares estão em diligências na tentativa de prender os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.