Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Jovem é executado com tiro no rosto em Demerval Lobão

A vítima foi encontrada ainda com vida na manhã deste domingo (06), por volta de 9h30, em um matagal no bairro Parque Vaquejador, mas não resistiu ao ferimento.

Um jovem identificado como José Alexsandro Alves Pereira, de 28 anos, foi executado com um tiro no rosto no município de Demerval Lobão. A vítima foi encontrada ainda com vida na manhã deste domingo (06), por volta de 9h30, em um matagal no bairro Parque Vaquejador, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações do soldado Resende, da Polícia Militar de Demerval Lobão, a guarnição foi acionada por populares. "O tiro atingiu a face dele, próximo ao nariz. Fomos acionados por populares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou o óbito da vítima", informou.

Ainda segundo o sargento, a polícia acredita que trata-se de um acerto de contas. "Pelo visto ele foi trazido até o local e executado aqui, por isso suspeitamos que tenha sido um acerto de contas", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. O corpo de José Alexsandro foi encaminhado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.