Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado enquanto jogava videogame no Parque Vitória

Dois suspeitos chegaram até o local, na Rua Cristo Rei, e a surpreenderam com quatro tiros, que atingiram a nuca e ombro de Ricardo Pereira.

Um homem identificado como Ricardo Pereira foi executado com quatro disparos de arma de fogo, enquanto jogava videogame dentro de casa no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – populares comunicaram que a vítima estava em casa, por volta de 20h30, quando dois suspeitos chegaram até o local, na Rua Cristo Rei, e a surpreenderam com quatro tiros, que atingiram a nuca e ombro de Ricardo Pereira.

A vítima, que morava sozinha, não teve chances de defesa. Segundo familiares, Ricardo Pereira era usuário de drogas, mas não foi possível confirmar inicialmente se ele tinha envolvimento com crimes. Os policiais da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar preservaram a área do crime para que o trabalho da perícia não fosse prejudicado.

O corpo de Ricardo Pereira foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.