Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado no bairro Mafrense na zona norte de Teresina

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vítima ainda estava viva, mas veio a óbito logo após o atendimento do Samu.

Um jovem identificado como Valderlan de Morais Ferreira, 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) na Rua Agrimensor Boa Vista, bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Segundo o subtenente Vladimir, do 9º batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta da casa da irmã, quando um homem se aproximou e efetuou dois disparos, um no tórax e outro na cabeça. A PM foi acionada por volta de 8h30 e quando chegou ao local Valderlan ainda se encontrava vivo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrê-lo, mas ele acabou morrendo no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde a vítima foi executadaLocal onde a vítima foi executada

Os policiais iniciaram diligências na região na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas sem sucesso. O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.