Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é feito refém durante assalto na zona leste de Teresina

A ação criminosa foi cometida por quatro indivíduos que subtraíram da vítima um carro, modelo Citroen C4 Lounge.

Na noite desta terça-feira (11), um jovem de 27 anos foi feito refém durante assalto na Rua Granada, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. A ação criminosa foi cometida por quatro indivíduos que subtraíram da vítima um carro, modelo Citroen C4 Lounge.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, informou que os criminosos abordaram o jovem e o colocaram no banco de trás do veículo. A vítima teve as mãos amarradas com um cabo de carregador de aparelho celular. Apenas um dos bandidos estava armado.

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperadoCarro recuperado

Os policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências afim de localizar a vítima. Uma hora depois do assalto, o jovem e o veículo foram encontrados no Residencial Dom Avelar, região do Planalto Uruguai.

A vítima relatou à PM que, durante o assalto, os criminosos realizaram diversas ameaças. Eles conseguiram empreender fuga, mas ainda levaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 160,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.