Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Parque Brasil

Além da vítima, identificada como Francisco Eduardo, outro indivíduo conhecido como Mamá foi baleado nas costas e está internado em estado grave.

Na noite de sexta-feira (22) um jovem foi morto a tiros na porta de casa no bairro Parque Brasil 2, na zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava sentado na calçada quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Segundo informações do capitão Lucimar, Francisco Eduardo Damásio Sena estava com um amigo “perigoso”, conhecido como Mamá, no momento dos disparos. Mamá também foi atingido com um tiro nas costas e foi encaminhado para o Hospital do Santa Maria.

“Ele estava nas proximidades de outro elemento que é perigoso e é conhecido como Mamá. Esse elemento [Mamá] é perigoso e a vítima estava sendo amiga dele. O Mamá foi alvejado nas costas e se encontra no Hospital da Santa Maria. Ele está internado e o estado dele é grave”, afirmou o capitão da PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.