Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros no bairro Parque Brasil em Teresina

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem identificado como Samuel da Silva Evangelista, de 17 anos, foi morto a tiros por volta das 9h deste sábado (28), no bairro Parque Brasil I, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do comandante 13º Batalhão da Polícia Militar, Major Pessoa, ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, mas não resistiu aos ferimentos. "Ele foi surpreendido por umas pessoas em uma motocicleta. Um dos indivíduos efetuou mais de três disparos contra ele, que ainda foi atendido, mas morreu logo depois", disse.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.