Teresina - PI

Jovem é morto com 7 tiros na frente da namorada no Anita Ferraz

A jovem, que não foi identificada, não chegou a ser alvejada e prestou informações aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência.

Brunno Suênio
Teresina
09/04/2019 07h36 - atualizado 07h36

Um jovem identificado como David Correia da Silva, 20 anos, foi assassinado com sete tiros em uma praça no bairro Anita Ferraz, localizada na zona leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a namorada no local, por volta de 21h40, quando suspeitos em um veículo se aproximaram de David e um deles efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e tórax. A jovem, que não foi identificada, não chegou a ser alvejada e prestou informações aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência.

Até o momento, não há informação sobre a identificação do atirador, que fugiu logo após o crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – foi acionada e realizou os primeiros trabalhos ainda no local do crime. A perícia criminal também foi deslocada.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo de David Correia da Silva.

Mais conteúdo sobre: