Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com dois tiros na Cerâmica Cil em Teresina

Segundo informações do major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francisco Rafael foi encontrado às margens da PI 130. 

Um jovem identificado como Francisco Rafael dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo na Cerâmica Cil, na zona sul da cidade de Teresina, na noite de quinta-feira (27). Ele já tinha várias passagens pela polícia.

Segundo informações do major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francisco Rafael foi encontrado às margens da PI 130. Tiago tinha saído do Centro Educacional Masculino (CEM) há dois meses. Foi constatado que ele foi assassinado com dois tiros.

A Polícia Militar ainda não sabe como aconteceu o crime, já que não havia testemunhas no local. “Mesmo tendo ocorrido as margens da PI 130, não foram encontradas pessoas que tivessem presenciado a ocorrência. O local é de pouca movimentação e desprovido de iluminação. A vítima já tinha várias passagens e havia sido liberada do CEM há cerca de dois meses”, informou o major ao GP1.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregado pelo caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.