Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado com tiro no peito em Teresina

Testemunhas que presenciaram o crime contaram à nossa reportagem que o jovem era usuário de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do DHPP.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Rua que Igor morreu Rua que Igor morreu
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Cabo Santos Cabo Santos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Local que aconteceu o delito Local que aconteceu o delito
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Policial militar no local do delito Policial militar no local do delito

Um jovem identificado como Igor Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 19h, na Rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Santos, do 9° Batalhão da Polícia Militar, Igor estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelo disparo. “Esse rapaz foi perseguido por dois homens que estavam transitando em um carro de modelo Celta e acabou sendo alvejado com o disparo, ele morreu no local”, contou o cabo.

Ainda conforme informações do cabo Santos, o jovem estava acompanhado de outra pessoa na motocicleta. “A informação que tivemos foi que o comparsa dele estava armado e conseguiu fugir no momento do tiro. Não sabemos o que eles estavam praticando com essa arma. A dupla que atirou no rapaz também fugiu”, completou o policial.

Testemunhas que presenciaram o crime contaram à nossa reportagem que o jovem era usuário de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que será responsável por investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Igor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.