Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de ameaçar moradores do bairro Buenos Aires

Populares do bairro Buenos Aires informaram aos policiais do 9º BPM que uma pessoa estaria aterrorizando a região com uma arma.

No final da tarde desta quinta-feira (05), por volta de 17h30, um jovem identificado como José Fernando da Silva, de 23 anos, foi preso acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão Policial Militar, os populares entraram em contato com a viatura da guarnição, via mobile, informando que o acusado estaria aterrorizando os moradores da região, ameaçando-os com um revólver.

“Fizemos rondas pelo local e conseguimos capturar o indivíduo. Encontramos ele de posse de uma arma de brinquedo, a qual era utilizada para intimidar os moradores do bairro Buenos Aires”, relatou o capitão.

José Fernando foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde passará pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.