Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem é preso acusado de assaltar posto de combustíveis em Floriano

A Polícia Militar também apreendeu um adolescente de 13 anos.

No início da manhã desta segunda-feira (21), por volta das 05h, um jovem de 18 anos, que não teve o nome revelado, foi preso e um adolescente de apenas 13 anos apreendido acusados de assaltarem um posto de combustíveis em Floriano, região Sul do estado.

De acordo com o subtenente Luís Carlos, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por causa de um assalto em um posto de combustíveis no centro da cidade de Floriano.

“Assaltaram o posto na madrugada e por volta das 5h, nossas viaturas já estavam com os dois elementos. Um menor e um maior de 18 anos, eles estavam com uma arma artesanal e levaram celulares e uma certa quantia em dinheiro que foi recuperada”, relatou o subtenente.

O homem foi preso e o menor apreendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Floriano. O subtenente ainda informou que também pela madrugada, a Polícia Militar de Floriano apreendeu outro adolescente realizando assaltos de celulares na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.