Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de realizar assaltos no bairro Pedra Mole

O agente Renilson relata que o acusado tem passagem pela polícia e vários boletins de ocorrência registrados contra ele.

Um jovem identificado como Jeferson Leandro do Nascimento Carvalho, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), por volta de 6h, acusado de realizar diversos assaltos no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

O acusado foi abordado na residência onde mora com a namorada, após uma operação direcionada para sua prisão, devido a prática constante de assaltos na região. “Ele já vinha fazendo vários assaltos aqui na região, inclusive ontem, ele realizou um assalto próximo ao distrito. Então hoje pela manhã, resolvemos fazer uma operação para prender ele”, afirmou o agente Renilson, da Polícia Civil.

De acordo com o agente Renilson, o assalto realizado nesta terça-feira (24), foi na companhia de um menor, que ainda não foi apreendido pela polícia. O agente relata que o acusado tem passagem pela polícia e vários boletins de ocorrência registrados contra ele.

Com ele foi apreendido, duas armas de fogo de fabricação caseira, uma munição, um simulacro de arma, um aparelho celular, um relógio e a documentação de uma motocicleta. Ele foi conduzido para o 25º Distrito Policial e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.