Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem é preso acusado de tentar matar o próprio primo em Cocal

A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um jovem identificado pelas iniciais R.S.L, de 20 anos, foi preso na noite deste sábado (21) acusado de desferir um golpe de faca no próprio primo durante uma briga entre os dois no bairro Santa Luzia, em Cocal da Estação, região Norte do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar de Cocal, os populares informaram para a PM que havia um jovem lesionado por arma branca por volta das 19h. A guarnição se deslocou até o local e constatou o fato. A vítima foi identificada como Francir Alex Silva, de 20 anos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma utilizada no crime em CocalArma utilizada no crime em Cocal

“Após a constatação do crime, nos deslocamos até o local onde supostamente estaria o acusado de lesão corporal de natureza grave. Ao chegar no local, visualizamos o acusado tentando se esconder e realizamos a prisão”, relatou a PM em nota encaminhada ao GP1.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.