Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de vender drogas para estudantes em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, após um trabalho de investigação, foi constatado que Matheus vendia drogas na Praça do Francisca Trindade.

Policiais do 22° Distrito Policial que compõe a equipe “Pega Ladrão”, sob o comando do delegado Tales Gomes, prenderam na noite desta sexta-feira (23), Matheus Oliveira Sousa, por tráfico de drogas, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, após um trabalho de investigação, foi constatado que Matheus vendia drogas na Praça do Francisca Trindade. “Esta prisão se deu após vigilância na praça, a equipe constatou a venda de drogas, principalmente para estudantes”, contou o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida  Droga apreendida

Tales disse ainda que o criminoso retirava a droga no “garfo” da bicicleta e entregava para os usuários. “Fomos na casa dele onde apreendemos mais maconha e uma balança de precisão”, completou.

Mateus foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.