Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Agricolândia

O subtenente Geailson contou ao GP1 que a mãe de Paulo Henrique relatou que sofria ameaças de morte há dias e que o filho exigia dinheiro para comprar drogas.

Um jovem identificado com Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, de 22 anos, foi preso por volta de 8h da manhã desse domingo (04), após ameaçar a própria mãe de morte, na comunidade Buraco D’água, na zona rural do município de Agricolândia.

O subtenente Geailson Lima da Polícia Militar de Agricolândia, contou ao GP1 que Teresinha Maria, mãe de Paulo, o denunciou. “Fomos informados que Paulo Henrique estava bagunçando sua residência e ameaçando de morte a própria mãe e seus vizinhos. Após chegarmos ao local, encontramos Teresinha escondida em outra casa, pois ela estava com medo das ameaças do filho”, disse.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma branca estava com Paulo e foi apreendida pelos policiaisArma branca estava com Paulo e foi apreendida pelos policiais

Paulo Henrique exigia dinheiro da mãe para comprar drogas. “A mãe dele relatou que há vários dias sofria ameaças de morte do filho, e que ele exigia dinheiro para comprar drogas. Na noite anterior, Paulo havia pegado o celular da mãe e empenhorado por droga, por uma dívida que tinha com um homem identificado como Pisca”, relatou.

A guarnição conduziu Paulo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca e foi autuado em flagrante. Os policiais foram logo em seguida para o local que o celular de Teresinha Maria foi empenhado e apreenderam o objeto. O celular foi restituído para a proprietária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.