Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso após colidir carro roubado em residência em Teresina

O jovem de 20 anos acabou perdendo o controle do veículo e colidiu a S-10 no muro de uma residência no bairro Parque Brasil. Ninguém ficou ferido com a colisão.

Um jovem de 20 anos, identificado como João Felipe Rodrigues de Sousa, foi preso na noite de segunda-feira (13) por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí após fugir de uma abordagem da polícia e colidir um veículo roubado no muro de uma residência na zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Pessoa, comandante do 13º BPM, uma equipe estava fazendo rondas na Avenida Poty Velho por volta das 21h, quando decidiram fazer uma abordagem ao motorista que conduzia um veículo S-10.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotorista colidiu veículo em muro de residênciaMotorista colidiu veículo em muro de residência

O motorista não atendeu a abordagem dos policiais e iniciou-se uma perseguição. O jovem de 20 anos acabou perdendo o controle do veículo e colidiu a S-10 no muro de uma residência no bairro Parque Brasil. Ninguém ficou ferido com a colisão.

O jovem foi então preso e quando os policiais fizeram uma busca no Sistema de Segurança Pública descobriram que o carro era roubado. O rapaz foi então encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas previdência em relação ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.