Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem é preso após desligar tornozeleira eletrônica em Picos

Segundo informações do documento expedido pelo Poder Judiciário do Piauí, desde às 11h do dia 14 de julho, o acusado não efetuou mais o carregamento da bateria do referido equipamento.

Um Jovem identificado como Eric Bruno de Sousa, de 26 anos, foi recapturado na manhã desta terça-feira (08), por volta das 8h30, no bairro São José, em Picos. Ele havia sido preso em junho, mas foi liberado após uma audiência de custódia e agora foi preso novamente, acusado de desligar sua tornozeleira eletrônica.

Diversas notificações de rompimento e descarregamento total do equipamento eletrônico instalado no corpo do acusado, foram recebidas pelo poder judiciário. Segundo informações do documento expedido pelo Poder Judiciário do Piauí, desde às 11h do dia 14 de julho, o acusado não efetuou mais o carregamento da bateria do referido equipamento, descumprindo então a medida cautelar.

Diante disso, foi acordado que sua conduta de desafiar a integridade do equipamento de monitoração, faz com que sua liberdade represente perigo a sociedade. A Justiça então, expediu um mandado de prisão preventiva, por descumprimento da medida cautelar de uso de monitoramento eletrônico.

A Polícia Militar ao chegar na rua Bela Vista, fez o cerco policial e realizou a prisão do acusado. Este foi conduzido até a Central de Flagrantes para devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.