Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Jovem é preso após furar barreira e colidir em veículos na BR 316

Durante a fuga, o motorista estava conduzindo o carro na contramão da pista e ainda chegou a colidir em diversos veículos, sendo parado e preso após bater em uma cerca.

Um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada foi preso, na tarde desta quarta-feira (7) acusado de embriaguez ao volante na BR 316 em Valença do Piauí. O motorista ainda fugiu de uma barreira policial e colidiu em vários veículos antes de ser capturado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais receberam denúncias de que o condutor de um veículo Fiat/Palio estava transitando em ziguezague e realizando manobras arriscadas na rodovia. Diante da denúncia, a equipe da PRF realizou a abordagem ao motorista em uma barreira policial, mas ele empreendeu fuga, iniciando assim uma perseguição.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF após fugir de barreira e colidir em carcaHomem é preso pela PRF após fugir de barreira e colidir em cerca

Durante a fuga, o motorista estava conduzindo o carro na contramão da pista e ainda chegou a colidir em diversos veículos, sendo parado após bater em uma cerca. Foi dada voz de prisão ao acusado e constatado que ele era inabilitado, além de estar embriagado. O acusado foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o indivíduo e o veículo até à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.