Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso com arma de fogo no bairro Parque Alvorada

Na mesma ocorrência, um homem de 43 anos também foi preso com um simulacro de arma de fogo.

Um jovem de 19 anos identificado como A. I. C. da S, foi preso e um menor de idade identificado como P.K.S.S, de 17 anos, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa Avenida Centenário, zona norte de Teresina. Na mesma ocorrência, um homem de 43 anos também foi preso com um simulacro de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta, modelo Honda Fan, de cor vermelha, em alta velocidade na Avenida Centenário, na noite desse sábado (08).

  • Foto: Divulgação/PMMoto e armas de fogo apreendidas pela PM na Avenida CentenárioMoto e armas de fogo apreendidas pela PM na Avenida Centenário

Após avistarem a aproximação da equipe de militares, os elementos empreenderam fuga e percorreram alguns bairros da zona norte da Capital até perderam o controle do veículo nas proximidades do bairro Parque Alvorada. Com isso, deu início ao trabalho da PM de busca pessoal aos elementos.

Com os dois foram encontrados um revólver calibre .22 e uma arma de fogo de fabricação artesanal com uma munição calibre.38. Instantes após a ação policial, nas proximidades do ocorrido surgiu outro elemento em fuga com uma arma de fogo de fabricação artesanal em mãos.

Diante disso, os três indivíduos, assim como os armamentos de fogo e a motocicleta, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para que fossem dados os encaminhamentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.