Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso dentro de casa de eventos no Manoel Evangelista

Policiais, durante ações preventivas respaldadas na Lei do Silêncio, adentraram o estabelecimento Open House, e lá encontraram o jovem, que, ao avistar a polícia, tentou se desfazer da arma d

Uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Piauí prendeu o jovem Pedro Daniel Freitas Vieira, 20 anos, dentro de uma casa de eventos localizada no conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina, na madrugada desse domingo (13). Pedro Daniel estava com uma arma de fogo e entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM, o fato aconteceu por volta de 1h30min da madrugada. Os policiais, durante ações preventivas respaldadas na Lei do Silêncio, adentraram o estabelecimento Open House, e lá encontraram o jovem, que, ao avistar a polícia, tentou se desfazer da arma, um revólver de calibre 38 com 5 munições intactas.

Os policiais encontraram em posse do suspeito uma porção de maconha e quatro invólucros de substância análoga a cocaína. Pedro Daniel foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.