Canto do Buriti - PI

Jovem é preso em bar por porte ilegal de arma em Canto do Buriti

A dona da festa acionou a Polícia Militar e informou que havia um indivíduo armado no bar.

Cinara Taumaturgo
Teresina
12/01/2019 18h55 - atualizado 18h55

Um jovem, identificado como Lucas dos Santos, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (12), por volta das 2h20, por porte ilegal de arma de fogo. O acusado estava ostentando a arma em uma festa no bar KL Lanches, no bairro Matadouro, em Canto do Buriti.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os militares estavam passando próximo a uma festa, que estava acontecendo no bar KL Lanches, quando foram abordados por uma mulher, que se identificou apenas como dona da festa.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela Polícia Militar do PiauíArma apreendida pela Polícia Militar do Piauí

A mulher informou que havia um indivíduo chamado Lucas dos Santos que estava armado na festa. Além disso, ela falou que o acusado já havia arruinado festas anteriores que ela havia promovido. Os policiais militares então abordaram o acusado dando voz de comando.

Durante a revista foi encontrado uma arma de fogo garrucha, tipo “bate bucha”, municiada. Lucas dos Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 17º Distrito Policial, localizado em Canto do Buriti, onde foi lavrado o flagrante e realizaram as medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre: