Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem encontrado morto em Altos já havia sido preso por tráfico

Victor Moura de Oliveira, 20 anos, que foi encontrado morto com marcas de tiro e amarrado no Povoado Fortaleza, em Altos, foi preso há dois meses atrás por tráfico de drogas.

Victor Moura de Oliveira, 20 anos, que foi encontrado morto com marcas de tiro e amarrado no Povoado Fortaleza, no município de Altos, no sábado (19), havia sido preso por tráfico de drogas no dia 5 de agosto deste ano.

Na época, a Polícia Militar também prendeu a companheira de Victor, identificada como Mylena Aragão. Eles foram presos no bairro Boa Fé, em Altos, acusados de tráfico de drogas e de roubar uma motocicleta.

Na residência do casal, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha e seis porções de crack. Ao ser questionado sobre o paradeiro da motocicleta roubada, Victor informou que havia vendido o veículo para um homem identificado como Gabriel, que confessou à polícia que havia comprado a moto por R$ 800.

Corpo desovado

Conforme o agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, a suspeita é que Victor tenha sido morto em outro local. “Chegamos no local através do relato de populares sobre o mau cheiro nas proximidades, quando então constatamos que se tratava de um corpo que estava amarrado e com marcas de vários disparos de arma de fogo”, disse.

Ainda segundo o agente Henrique, o assassinato pode ter sido uma queima de arquivo. “Tudo indica que seja queima de arquivo, pois ele era envolvido com o tráfico de drogas e relacionado com pessoas que foram presas na operação Gênesis. Inclusive, já tem uma mulher que também é envolvida com tráfico em Campo Maior e está desaparecida”, ressaltou o policial civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em Altos

Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Altos

Polícia deflagra Operação Gênesis e cumpre 36 mandados no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.