Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem esfaqueada por irmãs segue estável no hospital de Floriano

O médico cirurgião Pedro Attem explicou que após a cirurgia, a jovem passou por uma drenagem no tórax bilateral e mesmo estando com o quadro estável, requer cuidados especiais.

A jovem Maria da Guia Dias de Sousa, 19 anos, vítima de 18 perfurações de faca na noite desta quarta-feira (10), passou por uma cirurgia ainda ontem e segue com o estado de saúde estável no Hospital Regional Tibério Nunes, localizado no município de Floriano.

A assessoria de imprensa do hospital informou ao GP1 que a vítima foi conduzida para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite de ontem (10). A vítima, apresentava perfurações que atingiram principalmente a região das costas.

O médico cirurgião Pedro Attem explicou que após a cirurgia, a jovem passou por uma drenagem no tórax bilateral e mesmo estando com o quadro estável, requer cuidados especiais. “Foi submetida a uma cirurgia ontem, uma drenagem de tórax bilateral e hoje ela está estável, mas é uma doente que requer cuidados especiais”, explicou o cirurgião.

  • Foto: Divulgação/PMMaria da GuiaMaria da Guia

A jovem está internada na ala A do hospital, no qual está sendo avaliada pela equipe médica. Não será necessária sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Entenda o caso

Duas irmãs, de 18 e 17 anos, foram detidas por esfaquearam uma jovem identificada como Maria da Guia Dias de Sousa, de 19 anos, na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 20h30, em frente à Escola Bucar Neto, em Floriano. Na ocasião, a vítima foi atingida por 18 facadas e está em estado grave.

O delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de Floriano, relatou que a jovem de 18 anos, identificada como Elda Rodrigues dos Santos, segurou a vítima enquanto a adolescente proferia as facadas. “Uma menor e uma maior de idade foram a uma escola chamada Bucar Neto para tomar satisfações com a vítima. Chegando lá esfaquearam a vítima, com cerca de 18 perfurações”, explicou o delegado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é esfaqueada 18 vezes por irmãs na cidade de Floriano

Acusada de esfaquear jovem em Floriano confessa crime em vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.